Crescer no princípio da revelação

Promessas proféticas

Um convite com promessa

“Eu os exorto que avancem além da sua habilidade espiritual atual para receber revelação pessoal, pois o Senhor prometeu que, ‘se [buscares], receberás revelação sobre revelação, conhecimento sobre conhecimento, para que conheças os mistérios e as coisas pacíficas — aquilo que traz alegria, que traz vida eterna.’

De igual modo, o que suas buscas vão abrir para vocês? Que sabedoria lhes tem faltado? O que vocês sentem uma necessidade urgente de saber ou de entender? Sigam o exemplo do profeta Joseph. Encontrem um lugar calmo onde possam ir regularmente. Humilhem-se diante de Deus. Abram seu coração para seu Pai Celestial. Voltem-se a Ele para obter respostas e consolo.

Orem em nome de Jesus Cristo sobre suas preocupações, seus medos, suas fraquezas — sim, os anseios de seu coração. E então escutem! Escrevam os pensamentos que vierem à sua mente. Registrem seus sentimentos e prossigam de acordo com as ações que forem inspirados a realizar.Ao repetirem esse processo dia após dia, mês após mês, ano após ano, crescerá ‘em [vocês] o princípio de revelação’ (grifo do autor).

Deus realmente quer falar com vocês? Sim!”

Leia o discurso completo do presidente Nelson: Revelação para a Igreja, revelação para nossa vida.

Compartilhe suas experiências

Você aceitou o convite do profeta e viu sua promessa profética em sua vida? Queremos ouvir sua opinião. Compartilhar fortalece nossa irmandade e nosso testemunho.

Comente sobre o “princípio da revelação” em nossas páginas de mídia social:

Recursos adicionais