2020
Quem sou eu? — Escolha um cartão
Junho de 2020


Quem sou eu? — Escolha um cartão

Use estes cartões para jogar o jogo das páginas A12–A13.

Imagem
Who Am I—Pick a Card
  • AbisEu me converti a Deus há alguns anos, quando meu pai teve uma visão. Enquanto trabalhava para o rei Lamôni, ajudei muitas pessoas a conhecer o poder de Deus.

  • Rei LamôniQuando aprendi sobre o evangelho, tive uma visão. Eu vi Jesus! Compartilhei meu testemunho com meu pai e ajudei a tirar missionários da prisão.

  • CoriorTentei convencer o povo de que Jesus não era real e pedi uma prova de que Deus existia. De repente, não conseguia falar ou ouvir!

  • AmonSou um dos filhos de Mosias. Durante minha missão, protegi os rebanhos do rei Lamôni. Ensinei o evangelho ao rei Lamôni e à rainha.

  • Ânti-néfi-leítasÉramos lamanitas e guerreávamos muito, mas decidimos seguir a Deus. Então, enterramos nossas armas de guerra e prometemos nunca mais lutar.

  • Alma, o FilhoRecebi o nome de meu pai, o profeta. Meus amigos e eu fizemos más escolhas. Mas nos arrependemos e nos tornamos missionários.

  • RainhaProtegi meu marido quando as pessoas pensaram que ele estava morto. Depois que aprendi sobre Deus, minha serva Abis me ajudou a levantar e ensinar as pessoas.

  • Capitão MorôniEu era capitão do exército nefita, mas não gostava de ferir ninguém. Fiz o estandarte da liberdade para lembrar às pessoas o que era importante proteger.

  • Jovens guerreirosAprendemos sobre a fé com nossas mães. Quando precisamos proteger nossa família, confiamos que Deus nos ajudaria. E Ele ajudou!

  • AarãoSou um dos filhos de Mosias. Na missão, ensinei o pai e a mãe do rei Lamôni. Depois eles criaram leis que protegiam os missionários em suas terras.

  • AmaliquiasEu queria muito ser rei! Dei veneno ao chefe lamanita e tomei seu exército. Tentei convencer o povo a lutar e ferir uns aos outros.

  • ServaQuando um homem me machucou, fui valente o suficiente para contar a alguém e pedir ajuda. Trabalhei com o capitão Morôni para proteger seu povo.

Ilustrações: Jeff Harvey